terça-feira, 5 de junho de 2012

Look verde duo Jordana

Olá minha gente!!
Tudo bem?

Achei interessante mostrar aqui essa maquiagem na verdade por causa da paletinha da Jordana. São só duas cores, mas um verde muito bonito e pigmentado, excelente pra makes mais elaboradas.
Então, é aquele coisa né, quem disse que produtos mais baratinhos não são bons?!

O look final ficou assim:
 
Estou inserindo um vídeo com um tutorial bem fácil, mas só com as fotos que eu fui tirando dos passos e dos produtos usados ok. Dá uma olhadinha:


Produtos usados:
- Base hidratante Beauty Benefits da Wet n Wild
- Paleta de corretivo Physicians Formula Loja GeCah
- Blush Shy da Bellezza Cosmetics Loja GeCah
- Pó facial da Revlon
- Lápis de boca Passport cor de boca puxando para o lilás
- Batom Racco cor 01/24 Carla
- Sombra duo Jordana co melon/teal
- Sombra Aquablast cor
- Delineador L'oreal Voluminous em caneta cor black brown Loja GeCah
- Lápis de olho Avon cor preto
- Máscara de cílios Revlon Grow Luscious Loja GeCah

 Espero que tenham gostado.
Comentem, compartilhem e se divirtam comigo!

Beijão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...